cultura novamente
CACHOEIRA
cultura novamente marca gov
NATAL LUZ
GOVERNO DO DESENVOLVIMENTO
SISU
MOTO CERTA
Semana do servidor BANNER
OBRAS NO LITORAL CERTA
JA CULTURA
cultura novamente marca gov 2
PARTIDO DE BOLSONARO

PSL de Timon prepara grupão para lançar pré candidatos

Trabalha arduamente na tentativa de montar uma chapa competitiva

10/05/2019 21h54
Por: Walcy Vieira
Ferdinand Almeida
Ferdinand Almeida

 

O presidente provisório do PSL, em Timon, Maranhão, Ferdinand Almeida, disse que trabalha arduamente na tentativa de montar uma chapa competitiva para as eleições do ano que vem no município:

Repórter:

Ferdinand como está o PSL em Timon?

Ferdinand:

Olha meu caro Walcy, o PSL em Timon está  com sua provisória vencida , mas estamos trabalhando o partido como presidente interino, designação essa dada pelo o próprio presidente estadual Chico Carvalho.

Repórter:

Como andam as articulações para as eleições de 2020 em Timon?

Ferdinand:

Estamos trabalhando forte, nos bastidores, e fazendo aquele trabalho de formiga para no momento certo lançarmos 32 nomes fortes para vereadores e lançar um nome competitivo para a majoritária. Se depender mim, isso vai acontecer, não abro mão disso.

Repórter:

O senhor continuará na presidência do PSL, ou existem grupos querendo tomar o partido?

Ferdinand:

Hoje temos um grupo de pré-candidatos  a vereador e outras lideranças como, advogados, micro e médios empresários, lideranças comunitárias, dentre outros  que abraçam nossa ideia. Na verdade hoje somos um grupo e dentro dele já temos até um vereador de mandato que se uniu ao nosso sentimento que é de fazer crescer o partido em Timon. Pretendemos eleger,  no mínimo, dois vereadores e o prefeito. Não quero fazer um partido de barriga de aluguel, queremos  construir com o aval da executiva estadual e nacional um partido sólido; agora, se eu vou ficar como presidente,  isso eu não sei; eu só sei que o presidente estadual tem uma palavra comigo que não iria tratar nada de mudança sem primeiro conversar comigo e estou esperando essa conversa.