cultura novamente marca gov 2
CACHOEIRA
MOTO CERTA
cultura novamente
NATAL LUZ
cultura novamente marca gov
OBRAS NO LITORAL CERTA
SISU
JA CULTURA
Semana do servidor BANNER
GOVERNO DO DESENVOLVIMENTO
SEID

Seid suspende temporariamente serviços presenciais

A medida ocorre diante da necessidade de prevenção e diminuição da propagação da pandemia do coronavírus

23/03/2020 12h03
Por: Walcy Vieira

A Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), a partir desta segunda-feira (23), e até segunda ordem, está com todos os serviços presenciais suspensos. Os servidores da secretaria deverão trabalhar de suas residências, contribuindo com o funcionamento de serviços essenciais em home office.

A determinação ocorre diante da necessidade de prevenção e diminuição da propagação da pandemia do coronavírus, considerando as recomendações do decreto estadual nº 18.902, de 23 de março de 2020.

De acordo com o secretário da Seid, Mauro Eduardo, “o objetivo é que, com essa medida, nós possamos contribuir contra o avanço desse vírus, que hoje já afeta o nosso estado. Então, é importante que, em primeiro lugar, ocorra essa preservação da vida de todos. Estamos atendendo as recomendações da própria Organização Mundial da Saúde e do governador do nosso estado, Wellington Dias”, declara o gestor.

“Ressaltamos a importância de que todos permaneçam em suas casas. É com a colaboração coletiva que podemos diminuir o risco de transmissão da Covid-19”, acrescenta o secretário.

Serviços como Passe Livre Intermunicipal, Passe Livre Cultura e Carteira de Identificação do Autista estão temporariamente suspensos, com exceção de casos considerados urgentes.

A Seid informa também que a comunicação interna vai ocorrer por meio de e-mail, mensagens de texto e videoconferências, quando necessário. Documentos externos deverão ser enviados para o e-mail: [email protected]