SISU
cultura novamente marca gov 2
MOTO CERTA
CACHOEIRA
OBRAS NO LITORAL CERTA
JA CULTURA
GOVERNO DO DESENVOLVIMENTO
cultura novamente marca gov
cultura novamente
NATAL LUZ
Semana do servidor BANNER
JUSTIÇA

Defensoria Pública retoma horário normal de atendimento a partir desta quinta-feira

O horário de atendimento de segunda a sexta é de 8h às 14h, após o qual acontece o Plantão Defensorial até às 8h do dia subsequente

26/02/2020 13h44
Por: Walcy Vieira

A Defensoria Pública do Estado do Piauí retoma o pleno funcionamento de todas as atividades nesta quinta-feira, dia 27 de fevereiro, após o período do Carnaval. Os servidores, estagiários e defensores públicos da instituição voltam normalmente aos seus postos tanto na capital como no interior do Estado, cumprindo o horário de atendimento aos assistidos, que é de 8h às 14h.

Mesmo durante o período do Carnaval, de 22 a 26 de fevereiro, a DPE funcionou em regime de plantão com atendimento de urgência para medidas cíveis e criminais, no Fórum Cível e Criminal Desembargador Joaquim de Sousa Neto, de forma presencial das 7h às 13h, bem como em sobreaviso após esse horário.

O Plantão Defensorial também é mantido permanentemente pela instituição aos finais de semana e feriados, das 7h30 às 13h de forma presencial e, após esse horário, em regime de sobreaviso. O plantão em sobreaviso é mantido ainda durante a semana após às 14h até às 8h do dia subsequente.