JA CULTURA
GOVERNO DO DESENVOLVIMENTO
CACHOEIRA
NATAL LUZ
MOTO CERTA
cultura novamente
Semana do servidor BANNER
cultura novamente marca gov 2
OBRAS NO LITORAL CERTA
cultura novamente marca gov
SISU
MARKETING

Marketing e Design Digital é tema em evento na ATI

O curso teve certificado de quatro horas e conteúdo inédito com disponibilização de um eBook de forma gratuita

04/02/2020 11h25
Por: Walcy Vieira

A Jyn Criatividade, em parceria com a Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI-PI) realizou, nesta terça-feira (4), um evento voltado para o marketing digital nas redes sociais e tendências de mídias digitais. O evento realizado de forma gratuita no auditório da ATI, contou a presença de assessores de comunicação, empresários, personais e criadores de conteúdos nas mídias sociais.

A analista de sistemas da ATI, Cinthia Campos e palestrante do evento contou sobre sua experiência na maior conferência de tecnologia da Europa, a Web Summit e tendências mais aplicadas nas mídias. “Nunca imaginei que a gente ia ter um retorno tão bom das pessoas que vieram no sentido que a gente teve muita troca, muita pergunta sobre marketing, sobre branding, definição de marca. A gente teve até uma discussão sobre o preço, como definir preço, que são tópicos que normalmente a gente aborda num curso de marketing ou de gestão de empresas e a gente tava tendo uma discussão informal sobre preço, sobre táticas muito interessante”, avaliou.

Nos dias atuais, é imprescindível que as empresas invistam no marketing digital, visto que o  mercado no âmbito digital é o que mais cresce no mundo.

Vivan Barroso é personal stylist e considerou a oportunidade de participar do curso como forma de impulsionar o seu negócio. “O curso para mim foi bem proveitoso tanto no sentido de pensar  novos rumos para a minha empresa nas redes sociais como também até poder avaliar o que eu vinha fazendo e foi certamente bem produtivo”, opinou.

A palestrante Amanda Sávia, influenciadora digital e jornalista, dialogou sobre os stories do Instagram e conta como os jornalistas assessores de comunicação também devem estar inseridos dentro desta política identitária. “Já estamos na geração digital e acho importante  que as assessorias de comunicação estejam atentas às mudanças neste cenário que o marketing digital tem proporcionado e se voltem para esse trabalho também”, disse.