MOTO CERTA
cultura novamente marca gov
GOVERNO DO DESENVOLVIMENTO
NATAL LUZ
cultura novamente
CACHOEIRA
SISU
OBRAS NO LITORAL CERTA
cultura novamente marca gov 2
Semana do servidor BANNER
JA CULTURA
EM TIMON

Socorro Waquim, a estrategista

Aos poucos, o grupo político da ex-prefeita vem aderindo a pré-candidatura do coronel Shnneyder, a prefeitura de Timon

04/03/2020 10h37Atualizado há 4 meses
Por: Walcy Vieira

Primeiro foi o sobrinho, ex-vereador Tales Waquim, depois o ex-secretário de Finanças, Carlos Alberto Oliveira, o “Carlão”, homem de confiança de Socorro Waquim e agora, mais recente, a família do ex - secretário de saúde de Socorro, Itamar Barbosa. Aos poucos, o grupo político da ex-prefeita vem aderindo a pré-candidatura do coronel Shnneyder, a prefeitura de Timon.

Uma fonte ligada ao grupo político relata, com exclusividade para o jornalismo investigativo do walcyvieira.com, que trata-se de uma estratégia política, para aos poucos o grupo de Socorro Waquim ir aparecendo lado a lado ao coronel Shnneyder.

Na composição de uma possível gestão de Shnneyder, além da vice, Socorro indicaria Carlos Alberto Oliveira, o “Carlão”, como secretário de Finanças e para a secretaria de saúde a vaga também já estaria garantida.

O vazamento do possível apoio político de Socorro Waquim ao coronel foi publicado com exclusividade pelo walcyvieira.com. A matéria foi motivo de uma nota oficial em que Socorro não negou o possível apoio ao coronel. Tratou apenas de dizer que sua condenação por atos de improbidade ainda está em grau de recurso, o que não a tornaria ficha suja.

A mesma fonte ligada a ex-prefeita disse que os Republicanos do coronel Shnneyder olham com cautela o nome de Socorro Waquim diante de sua rejeição em Timon.

Muitos discordam que a ex-prefeita apareça apoiando outro candidato. "Esse filme é velho. Já a vi apoiando o Alexandre e indicando o filho de vice. Ela tem que recuar dessa estratégia", pede a fonte, pedindo para não ter o nome revelado.

Já o ex-vereador Tales Waquim, é um político experiente, foi presidente da Câmara, e está dentro da articulação do coronel Shnneyder. Ele pode ocupar um cargo relevante dentro do grupo, ou, se eleito vereador, até ser eleito presidente da Casa do Povo.

 

CLIQUE AQUI E LEIA: Socorro Waquim pode apoiar o coronel Shnneyder

 

CLIQUE E LEIA o Direito de Resposta de Socorro Waquim