MOTO CERTA
GOVERNO DO DESENVOLVIMENTO
cultura novamente marca gov
cultura novamente marca gov 2
Semana do servidor BANNER
OBRAS NO LITORAL CERTA
CACHOEIRA
SISU
NATAL LUZ
JA CULTURA
cultura novamente
ELEIÇÃO 2020

'Zangadinho' e 'Felicidade' juntos para tentar manter o ninho tucano em Teresina

É o principal assunto das rodas de conversas, dos bastidores políticos e das redes sociais

19/02/2020 12h09Atualizado há 3 semanas
Por: Walcy Vieira

O ninho tucano parece que acertou em cheio ao unir a imagem de zangado de Kleber Montezuma com a de homem do povo, Lazaro do Piauí, cantor, artista, famoso nacionalmente pelos seus jingles. O assunto da chapa costurada por Firmino Filho e seu grupo de apoio é o mais comentado nas rodas de conversas, bastidores e redes sociais.

Montezuma aparece como o exemplo de competência de gestão, ao conduzir com maestria a educação do município de Teresina. Porém, sua imagem junto ao povão é de um homem da “cara feia”, “cabra do zangador raso”.

Já Lazaro do Piauí é simpático ao povão, um piadista, cantor, compositor; um artista, homem de televisão que transmite sorriso largo e sempre conta, em prosa, o lado bom da vida.

“Zangadinho e Felicidade” formam o time na pré campanha tucana à Prefeitura Municipal de Teresina para as eleições de 2020.

 

Nesse enredo da vida política de Teresina, Lazaro surge como o desmontador da imagem de Montezuma. Ladeado, o cantor já entra para o grupo com 51 mil votos, como mostra o site do TSE, votação que Lazaro teve como candidato a vice prefeito na chapa de Beto Rego.