OBRAS NO LITORAL CERTA
CACHOEIRA
cultura novamente marca gov
NATAL LUZ
GOVERNO DO DESENVOLVIMENTO
cultura novamente marca gov 2
SISU
MOTO CERTA
Semana do servidor BANNER
JA CULTURA
cultura novamente
NATAL

Papai Noel distribui presentes aos pacientes do Ceir

A programação natalina do Ceir segue nesta quinta-feira (12) com culto e missa

12/12/2019 15h05
Por: Walcy Vieira

Mais uma vez, o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) mantém viva a magia do Natal. A instituição promoveu, nessa quarta-feira (11), uma festa natalina para confraternizar com pacientes, familiares, colaboradores e voluntários.

Ao som de canções tradicionais e muita emoção, os pacientes receberam o Papai Noel, encenado pelo radialista Waldeck Moraes, que iniciou essa ação há 10 anos, como uma forma de agradecer à vida de seu filho, Waldeck Júnior, que teve a perna amputada após um acidente automobilístico e passou por tratamento no centro de reabilitação.

“É um momento de muita felicidade e agradecimento ao Ceir, que cuidou do meu filho com muito carinho e amor”, comenta Waldeck Moraes, que realiza a ação ao lado da família, com seus três filhos e esposa.

O Papai Noel distribuiu brinquedos para os pacientes do centro, arrecadados em campanhas com amigos. E a programação natalina do Ceir segue nesta quinta-feira (12), com um culto evangélico, às 10h, e será encerrada com uma missa em ação de graças, às 15h30, ambas no auditório do Ceir.